img transparente

img transparente

     
  logo newsletter Newsletter
Faça a subscrição

Seguro de Saúde APIT

banner saudeapit

Este seguro de Saúde destina-se aos clientes do Grupo Portinsurance/Apit e disponibiliza uma vasta Rede de Prestadores de cuidados de saúde em Portugal com os mais completos e modernos serviços de tratamento e diagnóstico.

Este modelo de cobertura conjuga o regime de prestações convencionadas com o de prestações indemnizatórias/reembolso, consoante a opção comum escolhida pelo universo de Clientes e respectivos Agregados Familiares. 

PRÉMIO TOTAL ANUAL (Cônjuges/Filhos) = 132,24 € acoriana advancecare
Rede Médica ...    

- Plano de Coberturaspdf icon
- Condições Gerais pdf icon
- Condições Especiais pdf icon

botao estomatologia

botaopedidoinf

 

Linha IMED Protecção Saúde - 808 20 20 05


Esta linha telefónica tem como missão proporcionar um acompanhamento efetivo da saúde e acesso rápido a um conjunto de informação útil.

Dá o acesso a uma série de serviços de apoio às pessoas seguras, como: o Serviço de Assistência ao Cliente, Pré-autorizações para determinados cuidados de saúde ou atos médicos, quer sejam realizados dentro ou fora da rede de prestadores, etc., desde que tenham sido contratadas as respetivas coberturas.

Periodos de Carência


Não serão aplicados períodos de carência às pessoas que, à data da transferência do contrato para a Açoreana, já sejam possuidoras de um seguro de saúde noutra Seguradora, desde que o respetivo plano de benefícios tenha coberturas e capitais idênticos ao novo plano a vigorar e que o comprovem mediante cópia das Condições Particulares da apólice da congénere.

Esta extensão de cobertura só abrange as pessoas que comprovem que já estavam seguras na congénere à data de início da anuidade imediatamente anterior à data de início da transferência para a Açoreana.

Doenças Pré-existentes


Aceitam-se as doenças pré-existentes às pessoas que, à data da transferência do contrato para a Açoreana, já sejam possuidoras de um seguro de saúde noutro Segurador, na condição de que o respetivo plano de benefícios tenha coberturas e capitais idênticos ao novo plano a vigorar e que comprovem a data de adesão, de cada uma, através da listagem de pessoas seguras e cópias da apólice da congénere.

Esta extensão de cobertura só abrange as pessoas que comprovem que já estavam seguras na congénere à data de início da anuidade imediatamente anterior à data de início da transferência para a Açoreana.

As doenças, acidentes ou patologias pré-existentes ficam garantidas desde a data de inclusão no primeiro seguro de saúde contratado pela pessoa segura desde que exista continuidade ao longo dos anos, quando declarados no Boletim de Adesão e aceites pela Açoreana.

Declaração das despesas IRS


A Açoreana obriga-se a emitir, até 20 de Janeiro de cada ano, a declaração dos valores a comparticipar e dos valores comparticipados, bem como dos eventuais prémios a cargo do Associados.

Extensão territorial


O Seguro de Saúde garante o acidente e/ou doença tratada em Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, podendo garantir os tratamentos realizados no estrangeiro, desde que resultem de acidente e/ou doença súbita verificada durante uma estadia no estrangeiro não superior a 60 dias.

Envio de despesas médicas


As despesas médicas deverão ser enviadas para:

AÇOREANA SEGUROS APARTADO 2606
1102-001 LISBOA

Nota: Agradecemos o favor de ficar com cópia dos documentos enviados.

FAQ's

Clique no seguinte PDF pdf icon e verifique todas as perguntas frequentes sobre o Seguro de Sáude APIT.  


bt pedidocontacto

   
contacto APIT Contacte-nos
Preencha o formulário
E-mail 
Assunto 
Nome 
Mensagem 
Captcha... 
 
Insira o codigo!
  Enviar-me cópia